segunda-feira, 29 de julho de 2013

Resenha: Máscara de Hidratação Intensiva Acquaflora

Eu praticamente sou "a louca" das máscaras para cabelo, não há produto que eu use mais e compre mais para testar (não gosto de usar condicionador) e, apesar de muitas máscaras já testadas, essa máscara da Acquaflora ganhou meu coração.
 Ela contém colágeno vegetal e promete, segundo a marca "Condicionamento e revitalização dos fios ásperos ou secos", sabe quando nada dá jeito no seu cabelo? Essa é a máscara que eu indicaria para salvar seus fios. Como diz no rótulo é uma hidratação intensiva, mas se o seu cabelo já estiver bem saudável e você usá-la, sentirá uma mega hidratação, quase a sensação de uma reconstrução.

  A máscara é cheirosa, mas não sei descrever o perfume, não é doce, é suave e não permanece muito nos cabelos após a lavagem. É um creme branco, consistente sem ser muito grosso, é ótimo para espalhar com uniformidade nos cabelos. Durante a lavagem, não temos a sensação de cabelo pesado, geralmente deixo agir uns 5 minutinhos, nunca testei como uma hidratação completa, mas deve ficar melhor ainda!
 Depois de secos, os cabelos ficam soltos, encorpados, macios e brilhantes. E sabe o que é melhor? A sensação de hidratação se prolonga até que você lave o cabelo novamente!!! Sério, são pouquíssimas máscaras que tem esse efeito prolongado de hidratação, pelo menos para o meu cabelo fino... Confira:
Cabelos lavados (foto com flash)

Cabelos lavados (sem flash)

Sem dúvidas, ela é a minha queridinha para uma hidratação rápida, eficaz e duradoura!
Nota 10 pra ela!
Você pode encontrá-la em diversos sites da internet, e também em lojas físicas, em Campinas, você encontra fácil em perfumarias.
O preço médio é R$25.

Cinthia

Nenhum comentário:

Postar um comentário